Styfler RadBR Server

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Styfler RadBR Server Server Info - Tempo online: 12horas p/ dia. IP: maparadstyfler.servegame.com Port: 7171 Versão: 8.60 Exp: 700x Reset System funcionando perfeitamente, junto com o comando de comprar skills, entre outros... Novos sistemas e magias..


2 participantes

    [Vocation Rank System]

    {ADM} Sekai Saonji
    {ADM} Sekai Saonji


    Mensagens : 14
    Rep+ : 3
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 28
    Localização : RJ

    [Vocation Rank System] Empty [Vocation Rank System]

    Mensagem por {ADM} Sekai Saonji Qua 7 Mar 2012 - 19:59

    Vocation Rank System

    Você: O que é?
    Eu: Bom, outro dia eu estava pensando em modificar um pouco as vocações, ai aos poucos foram vindo as idéias e por fim deu nisso por níveis nas vocações.

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Eu: Toda vocation terá 3 níveis.
    Você: Como assim?
    Eu: Não levando-se em conta promotes (promoções, ex: de knight para elite knight), todas as vocações irão ter 3 níveis (ficando melhor a cada nível), e obvio, não da pra ir pro nível 2 sem estar no 1 antes.

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Você: Mas como passo de "vocation nível"?
    Eu: Simples, usando determinado comando você poderá ver quais são os requisitos para cada nível.
    Eu de novo: Os requisistos para avançar de nível são os mesmos para:

    Sorcerer - Druid - Infernalist [requisitos A]
    Paladin - Knight - Drunou [requisitos B]

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Eu: Fácil de entender, não?
    Você (caso não tenha entendido): Não.
    Eu: Então leia novamente até entender.

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    You see Playboy Jeremias (Level 999) [40 Reset]. He is an Elite Knight [Rank 1].


    As informações do look irão ficar assim (ou parecido).

    Tópico ainda incompleto
    avatar
    Julio Cesar


    Mensagens : 4
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 05/04/2012

    [Vocation Rank System] Empty Re: [Vocation Rank System]

    Mensagem por Julio Cesar Sex 6 Abr 2012 - 15:16

    Achei interessante, mais tenque pensar bem nisso para ficar perfeito.

      Data/hora atual: Ter 7 maio 2024 - 17:18