Styfler RadBR Server

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Styfler RadBR Server Server Info - Tempo online: 12horas p/ dia. IP: maparadstyfler.servegame.com Port: 7171 Versão: 8.60 Exp: 700x Reset System funcionando perfeitamente, junto com o comando de comprar skills, entre outros... Novos sistemas e magias..


2 participantes

    {Sugetões} Quests.

    {ADM} Styfler
    {ADM} Styfler
    Admin


    Mensagens : 53
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 19/02/2012

    {Sugetões} Quests. Empty Medusa Quest.

    Mensagem por {ADM} Styfler Sáb 14 Abr 2012 - 18:52

    Caros colegas.

    Eu criei uma Hunt de medusa, que não ficou muito boa, mas vou arruma-lá depois, e eu pensei em colocar uma quest no final dela, oque vocês acham?

    E qual item, colocar?
    Quanto de armor colocar no item?

    Deixem suas opiniões abaixo.
    avatar
    Darasu


    Mensagens : 16
    Rep+ : 2
    Data de inscrição : 08/04/2012

    {Sugetões} Quests. Empty {Sugetões} Quests.

    Mensagem por Darasu Sáb 14 Abr 2012 - 22:58

    Bom minha sugestão talvez sera curta ou não vou escrevendo o que vier e o que eu já pensei.

    Bom, como eu vi depois que certo player pega 100 reset's fica muito dificil dele upar porém muita gente paga pelo RadBR para ter seus reset's a partir dali, ok, nada novo, só que muitos players que jogam em OtServer como os do RadBR continua jogando o proprio RadBR se que nem jogaram ele alguma vez, então aqui vai minha sugestão:

    Criar uma quest para players com mais de 100 resets onde quando completada chamavam o adm e ele dava 15 ou 20 reset para o player, sendo que se o adm conseguir fazer com que ganhe 15 ou 20 reset clickando apenas num bau ótimo.

    Otra ideia minha e uma quest que foi retirada mais homenos ou totalmente, e uma quest que de skill como premio que vai alem do skill full, eu gostaria de uma quest assim também se possivel, mas ambas quest que eu falei acima deveriam ser muito dificl de serem completadas

    Bom essa foi minha sugestão e espero que gostem obrigado.
    {ADM} Styfler
    {ADM} Styfler
    Admin


    Mensagens : 53
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 19/02/2012

    {Sugetões} Quests. Empty Re: {Sugetões} Quests.

    Mensagem por {ADM} Styfler Sáb 14 Abr 2012 - 23:41

    Boa ideia Darasu, gostei mesmo, vou avaliar uma hipótese de criar, porque crio que seja bastante difícil, mais se encantei pela a ideia. Aprovado, com certeza irei tentar fazer.

    Obrigado, Rep+ pela a ideia.


    Ah! e também a parada quest dos skills poderia ser a quest das medusas não é?

    Me digam oque acham.
    avatar
    Darasu


    Mensagens : 16
    Rep+ : 2
    Data de inscrição : 08/04/2012

    {Sugetões} Quests. Empty Re: {Sugetões} Quests.

    Mensagem por Darasu Dom 15 Abr 2012 - 10:52

    {ADM} Styfler escreveu:Boa ideia Darasu, gostei mesmo, vou avaliar uma hipótese de criar, porque crio que seja bastante difícil, mais se encantei pela a ideia. Aprovado, com certeza irei tentar fazer.

    Obrigado, Rep+ pela a ideia.


    Ah! e também a parada quest dos skills poderia ser a quest das medusas não é?

    Me digam oque acham.

    Realmente poderia ser lá a quest, boa ideia. Very Happy
    {ADM} Styfler
    {ADM} Styfler
    Admin


    Mensagens : 53
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 19/02/2012

    {Sugetões} Quests. Empty Re: {Sugetões} Quests.

    Mensagem por {ADM} Styfler Dom 15 Abr 2012 - 10:58

    Vou estudar uma possibilidade, porque é muito dificil....
    {ADM} Styfler
    {ADM} Styfler
    Admin


    Mensagens : 53
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 19/02/2012

    {Sugetões} Quests. Empty {Sugestões} Quests.

    Mensagem por {ADM} Styfler Sáb 9 Jun 2012 - 12:27

    Aqui postem tudo sobre as quests, novas, se é preciso arrumar alguma e etc...

    Conteúdo patrocinado


    {Sugetões} Quests. Empty Re: {Sugetões} Quests.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024 - 11:38