Styfler RadBR Server

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Styfler RadBR Server Server Info - Tempo online: 12horas p/ dia. IP: maparadstyfler.servegame.com Port: 7171 Versão: 8.60 Exp: 700x Reset System funcionando perfeitamente, junto com o comando de comprar skills, entre outros... Novos sistemas e magias..


2 participantes

    {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr.

    avatar
    Darasu


    Mensagens : 16
    Rep+ : 2
    Data de inscrição : 08/04/2012

    {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr. Empty {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr.

    Mensagem por Darasu Ter 10 Abr 2012 - 21:27

    Bom, quem fala aqui é o Darasu, bom hoje eu vim aqui para falar e dar uma sugestão sobre uma coisa que me incomoda faz algum tempo, o assunto é o preço das coisas pelo RadBR, bom na minha opinião sincera esta muito cara as coisas aqui são três exemplos olhe:

    {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr. Nossatacaroissoem

    Agora você ve e pensa nossa como ta caro isso, pois é esse itens como barra e otras coisas são muito bem valorizados no RadBR só que aqui no ot para comprar apenas 5 reset custa 2 barras de ouro ou 400k no RadBR, bom caro não é? Fazendo uma comparação com otros OtServer eu estava jogando um hoje a qual não irei citar, lá 10 reset eram 50k nossa esta ótimo, ADM não dissendo que o seu deve se basear em outros mas apenas estou sugerindo um reformulamento nos preços pois estão muito caro.

    Assinado: Seu amigo Darasu
    {ADM} Styfler
    {ADM} Styfler
    Admin


    Mensagens : 53
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 19/02/2012

    {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr. Empty Re: {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr.

    Mensagem por {ADM} Styfler Qui 12 Abr 2012 - 17:33

    O Fato de aqui ser um servidor, não vai desvalorizar nada.

    Eu não estou obrigando ninguém a comprar nada, compra se quiser.
    Tem player's que compram, não veem problemas nisso.

    As barras de ouro, sim estão meio caras, vou corrigir depois.
    E você é um comediante não é? 50k por 10 reset's? KKK, que ironia.
    Compre se quiser.
    avatar
    Darasu


    Mensagens : 16
    Rep+ : 2
    Data de inscrição : 08/04/2012

    {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr. Empty Re: {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr.

    Mensagem por Darasu Sex 13 Abr 2012 - 12:47

    {ADM} Styfler escreveu:O Fato de aqui ser um servidor, não vai desvalorizar nada.

    Eu não estou obrigando ninguém a comprar nada, compra se quiser.
    Tem player's que compram, não veem problemas nisso.

    As barras de ouro, sim estão meio caras, vou corrigir depois.
    E você é um comediante não é? 50k por 10 reset's? KKK, que ironia.
    Compre se quiser.

    Você leu com aténção eu falei que no otro ot e logo após ainda coloquei "não dizendo que o seu deveria se basear em otros ot mas so abaixar um pouco os preços"
    {ADM} Styfler
    {ADM} Styfler
    Admin


    Mensagens : 53
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 19/02/2012

    {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr. Empty Re: {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr.

    Mensagem por {ADM} Styfler Sáb 14 Abr 2012 - 18:48

    Darasu, para mim os preços estão ótimos, eu apenas melhorei as barras que antes eram 200 por 1 lá no radbr, agora são 700 por 1 lá.

    Conteúdo patrocinado


    {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr. Empty Re: {Sugestão} itens no servidor e Pagos no radbr.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 1:25