Styfler RadBR Server

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Styfler RadBR Server Server Info - Tempo online: 12horas p/ dia. IP: maparadstyfler.servegame.com Port: 7171 Versão: 8.60 Exp: 700x Reset System funcionando perfeitamente, junto com o comando de comprar skills, entre outros... Novos sistemas e magias..


4 participantes

    {Sugestões} Spells ou Vocations.

    avatar
    Darasu


    Mensagens : 16
    Rep+ : 2
    Data de inscrição : 08/04/2012

    {Sugestões} Spells ou Vocations. Empty {Sugestões} Spells ou Vocations.

    Mensagem por Darasu Dom 8 Abr 2012 - 20:37

    Bom, darasu aqui novamente com mais uma nova sugestão para melhora do otserver, serei o mais breve possível.

    Bom, hoje eu estava jogando e comprei super uh só que reparei numa coisa ela heala menos ou igual que a magia "exura vita"


    Olhem as imagens.

    Heal com a magia Exura Vita.


    {Sugestões} Spells ou Vocations. Exuravita2

    Heal com a super uh.

    {Sugestões} Spells ou Vocations. Uh

    Bom então ai vai minha sugestão.

    Aumentar o heal da super uh em no minimo de 1500 superior a magia exura vita

    Uma sugestão simples, mas que ira ajudar a melhorar o ot e a balancear as coisas
    avatar
    Slower Ayt


    Mensagens : 2
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 01/06/2012
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    {Sugestões} Spells ou Vocations. Empty Critica/Sugestão Vocações!

    Mensagem por Slower Ayt Sáb 2 Jun 2012 - 17:39

    Bom...Estou fazneod uma critica sobre a vocação drunou,além das novas magias que paralizam e hitam MUITO nos players,as demais vocações estão sem privilegio algum.
    O pally pode até hitar,mas só em bichos,pois em player é fraquin,um player que heale 5k pally não mata nunca.
    Drunou usa a "dezilanche"(sei la o nome dessa magia),e paralisa completamente o adversario,se você andar com aquilo,gata-se morto,ai vem a florestanegra-ja,ela trapa totalmente o adversio,dexando num estado que não tem como nem pensar em fugir,pois é 40 segundos preso,se for um drunou full de hiper,contra um kina,já era.
    Ou seja,ou melhora o pally,druid,sorc,kina ou diminui a força do drunou e infer.
    Infer além de heala pra kct,ainda por cima no ispiritos hita 10k em player. " What Fuck This ? "

    Tomare que a equipe seja competente suficiente para essa mudança nas vocações.

    Grato.
    {ADM} Sekai Saonji
    {ADM} Sekai Saonji


    Mensagens : 14
    Rep+ : 3
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 28
    Localização : RJ

    {Sugestões} Spells ou Vocations. Empty Re: {Sugestões} Spells ou Vocations.

    Mensagem por {ADM} Sekai Saonji Sáb 2 Jun 2012 - 17:56

    Eu ia balancear as vocações justamente na época em que o Server teve que fechar.
    Voltei ao Server ontem.
    No momento estou trabalhando no mapa, mas vou dar uma pausa nele pra focar nas vocações.
    Data prevista para as vocações estarem balanceadas: 04/16/2012.
    Grato.

    {ADM} Styfler
    {ADM} Styfler
    Admin


    Mensagens : 53
    Rep+ : 1
    Data de inscrição : 19/02/2012

    {Sugestões} Spells ou Vocations. Empty {Sugestões} Spells ou Vocations.

    Mensagem por {ADM} Styfler Sáb 9 Jun 2012 - 12:36

    Tudo sobre as vocations, edição, criação postem aqui.

    Conteúdo patrocinado


    {Sugestões} Spells ou Vocations. Empty Re: {Sugestões} Spells ou Vocations.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio 2024 - 9:44